sábado, 25 de setembro de 2010

Novis

Hello girls!!!!

Primeiro quero dar os parabens a Vivis que conseguiu o visto!!! rsrsrs.. força amiga!!!

Bom.. eu fui no Citretran coletei as digitais, com uma funcionaria muito mal humorada por sinal, é que minha mão transpira muito e vcs viram o calor q tava na quarta.... dai q quando eu fui colocar meus dedinhos no aparelho não funcionava pq minha mão estava suada!!! rsrsrs... ai ela ficou irritada pq demorou um pouco pq eu tinha q secar cada dedo antes de colocar no aparelho!!! rsrsrs... e pior, não tinha mais niguém depois de mim... ela não precisava ter tanta pressa... rsrsrs... mais tudo bem.... passado essa etapa eu marquei o exame médico pra sabado dia 02/10....

Tirando isso estou eu aki em ksa sem nada pra fazer... rsrsrs...

Bom fds a todas!!!!.

Bjks

6 comentários:

  1. Oieee!
    Ahh, que bom que deu tudo certo! Que continue sempre assim :D
    Volte quando tiver novidades! :D

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Mii! QUe bom que vai tirar a CNH eu ainda nem comecei! Mas fica tranquila e vamos lá, foco no objetivo!
    Beeijos lindona! Mab.

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelle!!!

    Boa sorte com o seu processo para ser au pair!
    Também estou tentando ser au pair ano q vem...

    talvez a gnt se encontre nos Estados Unidos!!!

    bjão pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Oooooiii Miiiii!!!
    Que alegria saber que ta dando tudo certo!!
    É esse o caminho, e tomara que continue tudo assim!
    Tô aqui torcendo! Manda sempre noticias ta?
    Beijoooooos
    Ótima semana pra ti! :D

    ResponderExcluir
  5. Aeeeww... parabéns, mais uma etapa concluida!!
    Isso mesmo, é sempre assim correria, mas com calma a gente chega lá!
    Muita sorte para ti!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaahhh é que tu é pedagoga?? Que pretensão a minha ensinar o padre a rezar missa né? hahaha Mas é, as dicas e "táticas" são importantes pra nos orientar... Sempre com a certeza que não é nada milagroso, pq não existe uma receitinha de bolo pra educar crianças né? Mas tem gente que fica bem perdida nesse assunto, então achei legal escrever sobre isso, mesmo me metendo um pouquito na tua area! hehhee Eu amava psicopedagogia na facul, admiro o trabalho de vcs!! :D
    Obrigada pela visita e pelo recadinho lá no blog tá?
    Aguardo novidades!!!
    Beijos queridona!!

    ResponderExcluir