quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Começa a semana

Nossa hoje é quarta-feira!! rsrsr.. vamos as novis.. minha festinha de niver não deu certo.. já estava conformada de que não teria nada no domingo... cehgou domingo e meu namorado começou a encher minha paciência pra irmos na casa do Felipe.. mais eu não tava a fim de ir pra lá pq eles sempre ficam jogando PS3 e eu fico só olhando.. e pra completar minha amiga nem estaria lá pra me distrair... depois de brigarmos acabamos indo... quando eu cheguei lá estava tendo churrasco...com direito a bolo de chocolate rsrsrs.. adorei... eles fizeram tudo só pra mim... foi demais.. pena q ninguém lembrou de levar a camera pra tirar fotos.... senão vcs veriam minha cara quando buscaram o bolo... rsrsrs...

Na segunda fui no cinema com a minha irmã... assistimos "A Origem" com Leonardo de Caprio... recomendo.. muito bom.. se vcs puderem assistam....

Tirando isso só estou estudando muito pro teste.... rsrsrs

3 comentários:

  1. Parabéns Michele pelo seu niver!!!! Tudo de bom!!

    Enquanto ao seu teste de Inglês... fica sussa... treina bastante paciência pq são, não lembro o número ao certo, aproximadamente 70 questões de Listening e 70 de Reading!!!
    Pode me perguntar se você quiser mais informações sobre o teste da CI - estou indo pela de Bauru!!!

    Bjão!!! Já estou te seguindo!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhh!!! Eu sempre sonhei com um niver surpresa, mas nunca tive :(
    whatever uahauahaua...
    obrigada pela força sobre a minha amiga, viu? :) de verdade!!!

    Como tá seu processo? Falta alguma coisa pro seu app?
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor! Achei seu blog e estou te seguindo! Eu e minha irmã decidimos ser au pair e vamos juntas no começo do ano que vêm! Boa sorte pra vc! Beijos!

    ResponderExcluir