domingo, 31 de julho de 2011

Sonhos Adiados (ou perdidos)

Olá meninas!!

Estou viva!! ;) mais não trago muitas noticias boas..... No final de abril tive um incidente e rompi um ligamento do joelho direito... estou fazendo fisioterapia mais só com cirurgia pra recuperação total.... Como não tenho grana pra pagar uma cirurgia, estou esperando o SUS, segundo minha Fisioterapeuta, pode ser que eu consiga fazer a operação ate outubro... mais ainda sim tenho que fazer mais 6 ou 8 meses de fisioterapia apos a cirurgia... :(


E tem mais um detalhe, faço 26 anos agora em setembro.... então provalvemente não poderei mais ser aupair... estou tentando não pensar nisso e estou só concentrada na minha recuperação....

Estou muito triste porque eu queria muito ser au pair, sempre tive o sonho de conhecer outros paises, e achei esse tipo de intercambio ideal pra mim. Eu comecei o ano tendo a certeza que no segundo semestre eu estaria nos E.U.A iniciando uma nova fase, eu pensei que esse seria "O ano" pra mim...

É isso meninas esse foi meu desabafo.... eu vou voltar sempre pra dizer como anda minha recuperação.... e quem sabe, conseguir ainda ser au pair. :)

Aqui embaixo está um desenho do ligamento que eu rompi....

4 comentários:

  1. Oie Michelle
    Como foi acontecer isso menina??
    Mas vc esta bem né?? Desiste não vc pode ser au pair na europa, lá aceitam au pairs com mais de 26 anos =]
    Melhoras!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Miiii, força aí! Se recupera bem, cuida de tudo direitinho e não desiste! beijOs, Mab.

    ResponderExcluir
  3. Eita Mi... sinto muito pelo seu joelho e pelo intercambio tbm!!!
    Mas tenho certeza que Deus tem preparado o melhor pra vc!!!!

    bjoo0o0o0s

    ResponderExcluir
  4. Poxa...espero que melhore logo! Só tenha fé sempre e se lembre que nada é por acaso! :) O que é teu, tá guardado...

    Quando tiver um tempinho, me visita no meu blog! Beijos

    ResponderExcluir